domingo, 3 de fevereiro de 2008

saudade, cara

eu realmente não esperava voltar desse jeito e coisa e tal.
fora a chuva que brecou minha viagem - e isso desanima, desanima mesmo... ainda mais quando é um retiro, e é aldeia - em canaã com kanaã...
mas é recuperável, pensando que foi a chuva e ela é sábia, não era pra ser, não foi, não vai.
Mas essa história de babilônia me dói a mente, ela pesa... minha cabeça. ai, como pesa. e computador é coisa que eu devo voltar a evitar.
Daí bateu uma saudade funda, de um amigo que não vejo faz tempo e penso que não vou mais ver, digo Ver. que agora ele tem uma namorada com problemas pessoais comigo. e eu entendo, sabe? entender, entendo... faz sentido, mas sinto uma falta enorme da despreocupação que tinhamos. uma falta que não é aqui, é lá. se é que entende sem gestual...
é, ele é dos poucos que, agora, eu sinto que acompanho o ritmo. e ritmo é muito importante pra ter harmonia.

Nenhum comentário: