terça-feira, 11 de setembro de 2007

Boa Sorte, Chico.

Pois somos dois tão pequenos, dois tão pequenos neste grande universo, aprendendo a viver, a cada dia uma lição, a gente pode tropeçar, mas não cai, sabe porque? Porque sabemos que somos pequenos, nós dois, nesse grande universo onde, enquanto ainda brilhar uma estrela, eu estarei viajando até ela, eu estarei viajando com você, mesmo sem te ter do meu lado, pois somos dois, tão initamente pequenos, companheiros de uma vida e eu te entendo, sei como funciona sua mente e sua alma, porque sou parte dela, sou creep e você é tão estupidamente especial...

É só isso.
Não tem mais jeito.
Acabou.
Boa sorte.
Não tenho o que dizer, são só palavras e o que eu sinto não mudará.
Tudo o que quer me dar é demais, é pesado, não há paz...
Tudo o que quer de mim, irreais expectativas desleais!
Mesmo, se segure, quero que se cure, dessa pessoa que o aconselha
Há um desencontro, veja por esse ponto, há tantas pessoas especiais...

2 comentários:

Chico Motta disse...

porra ba, que putas de riminhas artificiais são essas no final... tadisacanagi , puta que pariu...

Anônimo disse...

ba,
eu não sei bem oq responder, fiquei feliz pela mensagem inesperada no blog...

ainda mais em um momento ruim como esse...=/

enfim...
a gente se vê por aí.

beijos.