quinta-feira, 27 de setembro de 2007

do céu

10:12, isso é, quatro.
Eu nunca havia Percebido a Existência dela.
Nos conhecemos já há muitos anos, desde que eu era ainda um menino, sozinho e bobo, e nunca reparei o quão ela existia.
Saíamos muito, sempre em grupo, grupo grande, e ela sempre estava por lá flutuando entre as outras pessoas. Todos os rapazes se desmanchavam aos seus pés, eu a achava esquisita. meio, até, vazia. Um dia, ela pegou um saco plastico, e eu percebi que ela estava lá. Meses depois, dividimos o segredo da essência, mas eu estava mais comigo do que com ela.
Só hoje percebo os seus olhos de margarida, o ritmo de andar de manu chao. Do sorriso comprido, agora eu vejo beleza, e o cabelo liso, tão liso e fino como nunca houve antes. Ela é laranja, laranja e amarelo.
E ... tenho que continuar.

Um comentário:

Dissolvida disse...

bonito.

e continue...

bj