quinta-feira, 4 de outubro de 2007

-me

ansiedade. ansiedade que me dá uma irritação profunda e tendo controlar, mesmo sendo quase impossível e estando a poucos passos do abismo, Novamente: o abismo, e o tolo se joga no mar da vida, mas para isso não pode ter ansiedade, deve-se ser sincero, viajar com as estrelas para conhecer a Verdade e então poder ser verdadeiro. caralho. vinte e oito. caralho. eu sou mesmo uma burra, uma estúpida de uma insegura, mas que besteira, e o que deve então ele pensar? deixemos de besteira, a importância pessoal mata, isso é só ansiedade, ansiedade e por isso estou escrevendo, um emaranhado que não vai nunca fazer sentigo algum para quem não for aquele que segue Miguel. ponto. firmeza. isso ajuda a pensar. concentração. segura a ponta com ponto. segura a conta e eu conto: toda a minha vontade agora é de estar com você.

Nenhum comentário: