quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Wond'ring Again

estrelas e mar e tudo bem claro, o céu tem gosto de corpo vibrando, as água-vivas voam tranquilas brilhando ao sol, o retorno daquele rei que traiu as tradições não aconteceu, como nas previsões de água e sal. As árvores sussuram aos nossos ancestrais que há milenios cantam nas estrelas, as bolhas em tom de exclamação brincam com nossos cabelos, a mágica transpira pelos rostos azuis e olhos de caleidoscópio, um beijo de amor a primeira vista e cabelos de tangerina... dançamos pelas águas azuis-verde-rosa. e no crepusculo a quietude da mata transborda em nossos corações, o silêncio brinca com as notas, que cantam à morte que a eternidade chegou mais cedo esta noite. cheiro de ser criança.

2 comentários:

Dissolvida disse...

eu tenho saudade da ba curiosa.

Chico Motta disse...

Só ficou o cheiro, pois a escrita criança se perdeu faz muito nessa ânsia melodrámatica amorosa de precisar escrever, mesmo que seja qualquer merda, ou sei lá, embassar a vista e não perceber que grandiloquencia é coisa de gente chata, e bem, se eu perdi a inspiração, ao menos não estou jogando pela janela meu talento.

(O troco, por que sadismos à parte, o meu é muito maior que o teu)