domingo, 16 de dezembro de 2007

Não se preocupe!

Não se preocupe.
Não se perca em neurose,
Antes de supor, pergunte.

deve ser estranho para quem está fora
fora dessa casca que se dá o nome "barbara"
que não dá nome aos bois e marca tudo com ferro quente escrito Amor
deve ser distorcido o entendimento de quem não está dentro
dentro da mesma visão de cosmos, dentro da mesma miração,
é difícil falar na língua de quem está em outra viagem.

De mim pra mim, não preciso nem falar, me entendo no instrumental
e às vezes eu acho que quem não está dentro pode entender também
a minha forma de dizer com palavras contrárias
sem olhar e só dizer ou vice-versa-vice,
sem falar nada e esperar o sentimento crescer tanto que atinja o Outro.
Mas falar disso é crer na Separação.
E não faz sentido, porque Tudo é Um.
Essa é a minha viagem.

ps. adoro o jeito dos atores de falar tudo o que passa na cabeça

Nenhum comentário: