domingo, 15 de julho de 2007

14/07

Foi lindo e tão doloroso, tão doloroso, a presença do senhor Buddha Maitreya no salão era indiscutível, era forte demais, não aguentei. Meu corpo não sustentava as costelas e eu ia caindo, eu não aguentava ficar sentada, eu tentei, eu juro que sim, me esforcei ao máximo. Sabia que aquele era um momento unico e sagrado, mas mesmo assim era impossivel continuar em posição de yoga, era impossivel ficar sentada, minha cabeça tombava, meu corpo caia, e aí aquelas mãos me seguraram pela cintura e me deixaram de pé, firme. Mas não foi o suficiente. Era preciso que eu admitisse min ha fraqueza e meu lugar naquela cerimonia. Todos os meus amigos se fardavam. Eu não. eu escolhi assim, não fiz os votos... e quando finalmente assumi, para mim mesma que não, dormi de exaustão.

Nenhum comentário: